A volta da Banda Catedral anunciada ao vivo surpreende os fãs

Ricardo Leal      quarta-feira, 12 de abril de 2017

Compartilhe esta página com seus amigos

Uma das bandas mais conhecidas no meio cristão do Brasil que chegou ao fim no ano passado, anuncia hoje a volta ao vivo pelo Facebook. A banda está complatando 30 anos de carreira levando o pop rock que vendeu mais de 3 milhões de discos e uniu os mercados gospel e popular através da música.

Em uma life ao vivo no Facebook Kim, Julho Cezar e Guilherme disceram que a banda estara de volta aos palcos mais vais pegar pesado tirando o joio do trigo e aqueles que os criticavam devem ficar de fora o ano que vem, e aqueles que fazem injustiça e enganam os mais necessitados e humildes não seram perduados em suas criticas, disse também que a suas músicas sempre tiveram a missão de denunciar este tipo de abuso, destacou o vocalista.

O grupo nasceu dentro da igreja presbiteriana de Nilópolis com cinco integrantes: os irmãos Kim (voz, guitarra base e violão), Cézar (guitarra solo) e Júlio Cézar (baixo elétrico), além dos amigos Guilherme Morgado (bateria) e Glauco Mozart (tecladista da banda). Em 1991 Glauco deixou a banda e em 2003 veio a perda mais sofrida, o acidente automobilístico que matou Cézar.

Neste amo, os irmãos Júlio e Kim estão tocando um projeto chamado de 'JK’, que tem as inicias dos nomes deles,  e a turner vai até o fimal do ano.

Kim define a nova fase como alternativa, difente de tudo o que fizeam enquanto banda e na carreia solo. “Este ano vai continiar com esta, uma experiência sonora bem diferente para todos. Para todo mundo que gosta da boa música, de qualidade, ainda mais num momento tão caótico como a gente está vivendo hoje em dia no país.

Deixe o seu comentario a baixo.

 

 

Comentários

Pensamento do dia


Entrevista


Clipe em destak


Parceiros


Ferramenta ideal para seu sucesso online

Baixe sua cópia gratuita!


Curta nosso Facebook

     Categorias