>

Licenciem as músicas covers que desejem distribuir legalmente

Ricardo Leal      quarta-feira, 25 de maio de 2016

Compartilhe esta página com seus amigos

Fizemos uma parceria com a Loudr, uma empresa de direitos autorais de música em São Francisco, para oferecer soluções de licenciamento de covers para mais de 350.000 artistas do mundo inteiro.

A nova plataforma de licenciamento da Loudr permite que os usuários comprem facilmente uma licença mecânica, a licença necessária para lançar legalmente uma versão cover em diferentes tipos de mídia – do formato físico aos streamings online, por uma taxa de serviço única de 15 dólares mais os custos dos royalties.

“Estamos animados em oferecer os serviços do Loudr e adoramos como eles simplificaram as burocracias de licenciamento para os nossos membros. Eles pegaram uma parte difícil e dura do processo e transformaram em algo extremamente simples”, disse Rob Filomena, um dos diretores da CD Baby.

“Estamos animados com a parceria com a CD Baby, uma distribuidora de música pioneira que compartilha da nossa visão de empoderamento da comunidade artística e promove práticas que garantem que artistas sejam compensados por seu trabalho”, disse Chris Crawford, o CEO da Loudr.

O licenciamento da Loudr reduz toda a complexidade do processo. Ao invés de correr atrás de diversas pessoas e gravadoras para gerenciar o pagamento de royalties os artistas podem ir em um só lugar e resolver todas as questões legais necessárias.

Para licenciar seu cover clique AQUI.

Comentários

Pensamento do dia


Entrevista


Clipe em destak


Parceiros


Ferramenta ideal para seu sucesso online

Baixe sua cópia gratuita!


Curta nosso Facebook

     Categorias