Nóticias

Artistas independentes que conquistaram indicações ao Grammy 2016

O maior prêmio da música mundial também pertence a nós, pobres coitados: conheça os artistas independentes indicados ao Grammy (e sonhe com ser um bem em breve)

Ricardo Leal      quinta-feira, 21 de abril de 2016

Fazer marketing da sua música que dizer o que pra você?

O povo fala de gestão de mídias sociais, de marketing online e de um porção de outras coisas que só querem dizer uma coisa: conte a sua história. Não sabe qual é a sua história? O Club da Musica te ajuda a decifrar esse enigma, mas só se for agora!

Ricardo Leal      quinta-feira, 21 de abril de 2016

Como um artista independente ganhou US$ 56.000 com uma canção no Spotify (uma entrevista com Perrin Lamb)

Tem artista multimilionário reclamando que streaming paga pouco. O músico independente Perrin Lamb ganhou R$ 200 mil com UMA MÚSICA no Spotify, e te conta como isso pode ser diferente, enquanto o Somos Música analisa a questão a fundo. Vem, vem, vem

Ricardo Leal      sexta-feira, 22 de abril de 2016

PRÍNCIPE ENCONTRADO MORTO AOS 57 ANOS EM CASA EM MINNESOTA

Uma das figuras mais icônicas e misteriosos da música popular, Prince, foi encontrado morto em sua casa em Minnesota. Ele foi de 57.

Ricardo Leal      sexta-feira, 22 de abril de 2016

Transmissão ao vivo do maios evento gospel do Brasil o Gideões Missionário da Última Hora

Gideões Missionários da Última Hora, com sede em Camboriú, SC, tem por objetivo principal, à divulgação do evangelho de Cristo no Brasil e no mundo.

Ricardo Leal      domingo, 24 de abril de 2016

Cantor ícone do soul, Billy Paul, morre aos 81 anos nos Estados Unidos

Ele tinha câncer e estava morreu em casa, em Nova Jersey. Conhecido pelo hit 'Me and Mrs Jones', ele ganhou um Grammy.

Ricardo Leal      terça-feira, 26 de abril de 2016

Spotify ou Apple Music?

Se for um utilizador do Spotify que gostaria de trocar de serviço de streaming, para o Apple Music, vai gostar de saber que não terá que perder as suas listas de reprodução. Não se utilizar o Songshift.

Ricardo Leal      terça-feira, 26 de abril de 2016

Conheça a História do Grammy Latino

A Fundação GRAMMY foi criada em 1988 para cultivar a compreensão, valorização e promoção da contribuição da música gravada à cultura americana - a partir das lendas artísticas e técnicas do passado aos avanços musicais ainda inimagináveis ​​de futuras ger

Ricardo Leal      quarta-feira, 27 de abril de 2016

Conheça a história real da Harpa Cristã - O hinário oficial das Assembleias de Deus

A primeira edição foi lançada na cidade de Recife, em 1922

Ricardo Leal      sábado, 30 de abril de 2016

O seu marketing de música da resultados?

A gente não quer só música. A gente quer música, diversão, arte e jornada de experiência. Quer saber do que se trata, e como isso pode mudar o jeito que você conquista fãs (para melhor)? Então vem fazer uma jornada no SomosMúsica

Ricardo Leal      segunda-feira, 9 de maio de 2016